Antecipe-se aos Jogos

Blog Inspire Novas Ideias - Transport for London Destaque Final

Campanha lançada para  a Transport for London prepara usuários do transporte público para os Jogos Olímpicos e todos os turistas que o acompanham.

Com o objetivo de preparar a população londrina para o impacto dos Jogos Olímpicos de 2012, já que a estimativa é receber cerca de 4 milhões de turistas durante as Olimpíadas, foram criadas peças que explicam e auxiliam os usuários do transporte público para o período.

Todo o material de comunicação foi disponibilizado tanto offline quanto online. Nomeada de Get Ahead Of The Games, a campanha tem um site exclusivo, que traz dicas preciosas para os moradores de Londres, como por exemplo os horários que podem ter um maior fluxo de pessoas, itinerários alternativos, como planejar o percurso com antecedência, além de incentivar outros meios de locomoção.

Todo o material criado pela  M&C Saatchi é ilustrado e cá para nós, muito criativo. Deem uma olhada:

Blog Inspire Novas Ideias - Transport for London

Blog Inspire Novas Ideias - Transport for London

 

Blog Inspire Novas Ideias - Transport for London

 

 

Blog Inspire Novas Ideias - Transport for London

Será que em 2016 será feito algo assim aqui no Brasil? Será?

Nós vimos em:

Go Ahead of the Games

| | | | |

Ana Luiza

Formada em Propaganda e Marketing, atua como Analista de Social Media desde 2010 e atualmente trabalha na Agência Digital Fórmula Ideal. Apaixonada por música, séries, HQs, livros, filmes de terror e video game, principalmente Gears of War e Fifa.