Internet: a segunda mídia do Brasil

Blog Inspire Nova Ideias - Mercado Internet

Internet ultrapassa o jornal e já é a segunda mídia no Brasil, alcançando 12% de share  de mercado, segundo o  IAB Brasil.

Os dados coletados, se referem aos três primeiros meses de 2012 e mostram um faturamento de R$ 840 milhões, onde $ 512 milhões em search e R$ 330 milhões em display.

Hoje a internet é o meio mais utilizado por anunciantes, ficando atrás da TV aberta. “O IAB estimou que o mercado brasileiro fechará o ano com participação de 13,7% e este desempenho no primeiro trimestre só confirma a nossa projeção” disse Ari Meneghini, diretor executivo do IAB Brasil.

Nós vimos em:

Blog Mídia 8!

| | | |

Ana Luiza

Formada em Propaganda e Marketing, atua como Analista de Social Media desde 2010 e atualmente trabalha na Agência Digital Fórmula Ideal. Apaixonada por música, séries, HQs, livros, filmes de terror e video game, principalmente Gears of War e Fifa.