Publicidade também tem coração.

Blog Inspire Novas Ideias - Publicidade tem coração

Peça publicitária da agência de saúde de Quebec realiza ação de realidade aumentada em pontos de ônibus

A agência de saúde de Quebec, no Canadá, desejava aumentar o interesse das pessoas em construir suas carreiras na medicina voltada à saúde pública. Para obter os resultados e conscientizar o público sobre a importância desses profissionais, foram criadas peças em pontos de ônibus para que a mensagem pudesse ser transmitida.

Ao plugar no conector correspondente, o fone simulava um estetoscópio, só que em vez de ouvir as batidas cardíacas, o que escutava era uma mensagem dita pelo próprio coração do rapaz exibido na peça gráfica.

Segue abaixo a mensagem traduzida do que foi dito ao público atingido pela campanha:

“Eu sou coração do Kevin. Kevin desmaiou porque minha batida é irregular. Kevin vai ficar sem oxigênio no cérebro e sofrer um acidente vascular cerebral por causa da
minha arritmia”.

Finalizando a ação, o locutor fazia o convite para que a carreira proposta fosse escolhida e disponibilizava o site que converge a campanha ao ambiente digital.

Nós vimos em:

Comunicadores

| | |

Coloral

Músico, aficionado por tubaína e novidades digitais. Planner de Social Media na Formula Ideal, desenvolvendo estratégias para campanhas e ações nas Mídias Sociais com o objetivo de criar laços de relacionamento entre as marcas e seus clientes.